21 abril 2015

PRIMEIRA VEZ NA FOREVER 21


Alô candynauticos desse mundo, hoje estou aqui para falar um pouco da minha primeira experiencia em uma ***palmas*** forever 21! Yeeeeeey! Eu sou de Guarulhos - SP e essa semana inaugurou um shopping e  nele tem uma loja, então não, eu não fui no shopping Morumbi (Mas pretendo para, quem sabe, mudar minha opinião) e eu resolvi fazer um post único e exclusivo sobre isso, quer saber por que? Vamos lá!





Eu admito que eu sou fã de lojas gringas, principalmente dessas grandes. Então quando eu escutei que iria abrir uma forever 21 aqui na minha cidade eu praticamente não descansei até ir. Eis que veio a decepção.

Logo que eu entrei eu já percebi que era uma loja diferente das que temos aqui e eu meio que pensei "Nossa eu estou me sentindo nos Estados Unidos". Porem quanto eu mais andava, mais eu me decepcionava. As roupas, pelo menos para mim, eram tudo muito igual, eram coisas que eu encontraria em uma renner e c&a da vida sabe? E pra quem já sabe o que te espera no exterior acaba fazendo essas comparações. 

Primeiro ponto negativo, como disse acima, era tudo muito igual, podia mudar um detalhe aqui e um detalhe ali mas não era GRANDE coisa como vemos em videos de compras e em fotos. Retornando a dizer, são peças que podemos encontrar em qualquer lugar.

Segundo ponto, o preço, eu já sabia que não seria lá as coisas mais baratas da vida, alias estamos falando de loja internacional no Brasil, mas eu me decepcionei pois quando entramos no site da F21 nós vemos peças maravilhosas e que se você converter fica meio carinha e tal, mas eu *eu* e/u acho que vale mais a pena até comprar pela internet porque os preços são extremamente absurdos gente, sério! E outra, você entra no site tem VÁRIOS moletons (vocês devem ter percebido que eu sou apaixonada por eles) e eu não achei 1 feminino na loja!

Terceiro e último ponto, acessórios, tinha sim uma grande quantidade deles mas para mim também era tudo no mesmo estilo e isso meio que me aborreceu pois não tinha (quase) nada dali que eu usaria, inclusive bolsas, eu amo bolsas e eu fiquei tão triste pelos poucos modelos e seus preços que tinha lá que sinceramente viu! 

Enfim, esse foi meus pontinhos negativos, não me matem, opinião é opinião, eu convido vocês a conhecerem, se não em Guarulhos vocês podem procurar a loja mais perto de vocês. Se alguém foi pode deixar sua opinião ai em baixo, vou adorar ler. E é obvio que eu não deixei de comprar umas coisinhas, mesmo sendo poucas eu comprei só para inaugurar né! hahahahaha.



~xoxo, candy <3

Comente com o Facebook:

9 comentários:

  1. Amei seu post!!! Veio justamente na hora certa, porque eu estou super ansiosa para fazer comprinhas na Forever21, mas com receio também do que irei encontrar lá e me decepcionar com os preços. Os acessórios estão em um preço bom, ou está algo muito absurdo? E o que vc achou da qualidade dos produtos?
    Beijos!!!

    http://influenciafemininablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os acesossorios estão num preço acessivel e de qualidade eu acho que são bons, mas como eu disse é meio que tudo no mesmo padrão. Obrigada por gostar do post!
      ~xoxo, candy

      Excluir
  2. Quando eu viajei eu encontrei tanta coisa legal na F21 e aí nas daqui quando eu vou fico tipo: quero ir embora. HAHA Como eu moro longe das duas lojas que tem aqui no Rio, eu vou muito de vez em quando. Até que achei uma coisa que gostei na semana passada, que foi um macaquinho. Mas tirando isso, decepção total. Aqui quase não tinha camisetas (que eu amo :( enfim) e as calças eram TODAS do mesmo modelo. Skinny e lisas. Bolsas eu nem perdi meu tempo olhando e acessórios eu acabei pagando caro por uma pulseira que não ficou do tamanho certo e que os anéis deixam os dedos verdes. HAHA :(
    Gostei do seu post e das coisinhas que você comprou! Fofas demais. <3 Beijos

    http://fernandamrgd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acredito que os preços estão um pouco mais altos por conta do dólar! Ainda não conheço nenhuma forever 21 de perto, mas todo mundo fala tão bem que as vezes colocamos expectativas demais.
    Já seguindo! Convido você para conhecer meu blog e se gostar inscreva-se!

    www.amandaoliveirablog.com

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  4. Sou louca para entrar em uma loja da forever, haha. Mas realmente dizem que é bastante carinho algumas coisas. Adorei suas comprinhas.
    Beijão
    Jardim de primavera

    ResponderExcluir
  5. Pra ser sincera esse loja não me desperta interesse. Quem sabe um dia eu chegue a visita-la, mas ela me parece mais uma loja que todo mundo quer conhecer só porque é internacional, e não porque realmente gosta. Sem contar que é super chato ver uma propaganda e o produto ser outro.


    estou te seguindo.
    tem post novo no blog.
    bjs;
    seforasilva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. A próxima vez que eu for pra SP quero passar na F21 pra ver como é, morro de curiosidade. Acho que na minha cidade nunca vai abrir uma! haha


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Eu particularmente Gosto da FOREVER 21, porém todas as minha experiencias foram pela web e as opções eram bastantes variadas, mas tbm acho que nas lojas aqui no Brasil o estilo vai ser esse que vemos aqui mesmo( Nada de diferente cm vc disse) mas como aqui onde moro nn tem (Eta vidinha de interior kk) nn tive essa oportunidade de visitar ainda,Mas gostei bastante do post Bjooos!

    Quando puder visita o meu blog e dá um like no face ^^
    Café Com Bolinhos/Blog Facebook/Fanpage

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©