AUTORA

 Se você entrou no blog provavelmente deve estar se perguntando se meu nome realmente é Candy? Não, ele não é, eu me chamo Tatiana (muito prazer) e o por que de Candy é um história muito longe que provavelmente um dia contarei para vocês, por isso continuem me tratando como Candy hahahahaha.

 Como eu disse no meu primeiro post eu criei esse blog com o intuito de deixar minhas palavras falarem por mim, pois aliás é bem mais fácil escrever do que dizer em palavras, não?

 Sou de São Paulo, tenho 15 anos e nasci no ano de 1999. Tenho como hobbie ler, eu AMO ler, apesar desse ano eu estar meio devagar. Meus maiores sonhos são viver em Nova York e atuar. São as duas coisas que eu luto para conquistar e esse é um dos motivos para eu criar meu blog, falar sobre meus sonhos com vocês. Sou viciada em jogos e principalmente em youtube, mais do que a metade do tempo que eu passo na internet eu estou no youtube.

 Não vou escrever muito pois vocês vão me conhecer ao longo do blog, enfim, essa sou eu e eu espero que possamos ser amigos!

~ xoxo, candy <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©